Encontro da Mulher Rural foi realizado pela primeira vez na historia de Figueiropolis D Oeste

Neste sábado (12/09), a Prefeitura Municipal de Figueirópolis D’Oeste promoveu por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, o 1º Encontro da Mulher Rural.
A Secretaria de Assistência Social registrou a participação de 270 mulheres rurais, autoridades políticas como o prefeito Lino Cupertino Teixeira (PROS); a Secretária de Assistência Social, Lourdes Cardoso, popular Lurdinha; o Presidente da Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), Layr Mota; o Coordenador Regional da Empaer, José Antônio Gonzáles; a primeira dama do município de Indiavaí, Vilma Quirino; Vereadores e Secretários Municipais.
Em sua palestra, Gilce Costa falou sobre Motivação Interpessoal, que é de suma importância nos dias atuais, servindo principalmente como troca de experiência entre as pessoas de um determinado ambiente.
Café da Manhã; Palestra Sobre os Cuidado com a Saúde da Mulher; Exposição de Artesanatos; Almoço; Sorteio de Brindes; Lanche da Tarde; Orientações com a Educadora Física, Jéssica Café; e muitas outras atividades foram destaque no Encontro.
Marcas como LACBOM; Natura Cosméticos; FQM (Faculdade de Quatro Marcos); SENAR / MT (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e outras, atuaram como parceiras do evento rural.